Muitas estrelas incluindo Justin Bieber, Kim Kardashian, Tyra Banks, Victoria Justice, Nick Cannon, Will Ferrell, Kerry Washington, e é claro, Demi Lovato foram ao Do Something Awards em Los Angeles no dia 14 de Agosto. O evento, apresentado pela Jane Lynch de "Glee", reconhece as pessoas com menos de 25 anos que ajudaram sua comunidade e o mundo ao seu redor através de várias atividades sociais. Algumas das celebridades estavam recebendo prêmios em várias categorias enquanto outros apenas se apresentavam.
O evento está cheio de estrelas com muito glamour e beleza. Kim Kardashian deslumbrou a todos em um recatado, longo e colado, vestido branco com detalhes em prata. Bieber usou uma combinação de preto e dourado, com brilho extra na calça e sapatos. Porém, foi reportado que Demi Lovato foi a estrela que mais brilhou quando ela cantou seu single "Skyscraper" pela primeira vez no palco.
"A senhorita @ddlovato estava incrível!" uma fã postou no Twitter. "Demi Lovato foi aplaudida de pé no final de sua apresentação. A arena inteira estava aplaudindo e berrando. Tão orgulhosa de você @ddlovato <3," outra fã escreveu. O evento não irá passar na televisão até quinta-feira, 18 de Agosto, mas disseram que essa apresentação é importante.
Demi Lovato passou grande parte do ano passado fora dos holofotes por causa de seus problemas pessoais. Foi dito que a cantora da Disney lutava com seu recente término com o cantor Joe Jonas, pressão da mídia, e um distúrbio alimentar que ela lutava contra por, aproximadamente, seis anos. Quando Lovato socou uma das dançarinas de sua turnê "Camp Rock2: The Final Jam", amigos e familiares sabiam que estava na hora da cantora procurar ajuda.
"Eu estava apenas mentindo para todo mundo. Meus gerentes, as pessoas com quem eu trabalhava. Eu mentia sobre estar comendo, e de apenas estar feliz," Lovato revelou em On Air With Ryan Seacrest.
"Eu estava afetando todas as áreas da minha vida. Eu era rabugenta, eu era irritável, não era agradável trabalhar comigo. Eu me tornei uma mimadinha no set, e eu apenas tinha muito que crescer," ela continuou.
"Eu tinha tantas coisas em minha cabeça. Tudo isso ferveu e eu acabei fazendo coisas das quais eu me arrependo até hoje... Tem muita pressão nos dias de hoje. Eu sinto como se eu vivesse na cidade onde nenhuma mulher come."
Lovato não poderia estar mais correta. De acordo com a Associação Nacional de Anorexia Nervosa e Distúrbios Associados (ANAD), "Anorexia é a terceira doença crônica mais comum entre os adolescentes." 81% de pessoas com 10 anos de idade têm medo de se tornarem gordas. 47% das garotas entre o 5º e 12º ano dizem que elas querem perder peso por causa de fotos que elas viram em revistas. 69% das meninas do mesmo grupo dizem que as imagens nas revistas afetaram sua ideia de como é um corpo perfeito.
E mesmo assim: "Somente 5% das mulheres americanas têm o tipo de corpo retratado na publicidade como o ideal," (ANAD). Pressão está em abundância. Infelizmente, a forma do corpo é apenas um exemplo de "perfeição" que as garotas sentem-se pressionadas para atingir.
O single de Demi Lovato "Skyscraper" vem sido um encorajamento para todas as pessoas. Selena Gomez até tweetou: "TÃO, TÃO orgulhosa de Demi Lovato, Skyscraper. Incrível, lindo e tão inspirador." A poderosa música lenta é verdadeiramente comovente.
Além das palavras você pode sentir uma transparente, vulnerável, e frágil Lovato expressando seu coração, especialmente durante o refrão -- "You can take everything I have/ You can break everything I am/ Like I'm made of glass, like I'm made of paper/ Go on and try to tear me down/ I will be rising from the ground like a skyscraper."
"Essa música é tão especial para mim, pois é inspirada na minha jornada e as lutas com as quais eu tive que lidar no ano passado," Lovato disse em uma recente entrevista com a Seventeen.com. "Eu espero que as pessoas possam se relacionar com ela e percebam que eles são capazes de passar por cima e superar qualquer obstáculo, não importa as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu."
Os fãs estão muito animados sobre Lovato ter uma visão positiva sobre a vida e não permitir que algo a segure. Essa música motivacional tem dado vida a meninas por todo mundo. Muitas estão felizes que Lovato está se tornando uma porta-voz para adolescentes que lidam com distúrbios alimentares e emocionais.
"Eu ainda estou em uma jornada pessoal lidando com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa que está passando por uma fase difícil, é que nunca tenha medo de pedir ajuda."